Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Concurso - Prefeitura de Campos: Cartão de confirmação será liberado nesta segunda

 


A liberação do cartão de confirmação de inscrição do Concurso Público da Prefeitura de Campos, que aconteceria na última segunda-feira (02), está confirmada para a segunda-feira, dia 9, às 11 horas. A informação é da secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard. O Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj), empresa organizadora do concurso, informou que ainda não recebeu da rede bancária, a confirmação do pagamento da taxa de um grupo de inscrições efetuadas no última dia, ficando fica inviável a alocação dos inscritos pelos locais de prova. Ao todo, 1.028 vagas estão sendo oferecidas. As provas serão realizadas no dia 15 de abril.
- O cartão de confirmação não foi liberado na última segunda-feira, pois a greve atrapalhou o movimento bancário e a confirmação do pagamento não chegou ao Cepuerj. Ao todo, 68.979 pessoas se inscreverem, mas só vamos ter números definitivos quando os bancos confirmarem os pagamentos. Depois desses números, vamos saber se vamos ter dois turnos de provas para os cargos de nível médio e superior. Teremos provas em Campos e no Rio de Janeiro, no campus da UERJ, para os candidatos de fora. Recebemos inscrições de outros estados, como Rio Grande do Sul e São Paulo – informou a secretária.
Os conteúdos programáticos para todos os cargos estão disponíveis no site do Cepuerj, onde os candidatos também têm acesso aos editais e às retificações. As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 15 de abril de 2012. O resultado final para os cargos de nível médio e superior será divulgado no dia 27 de abril de 2012. Os candidatos classificados para os cargos da área de Educação poderão apresentar títulos no período entre 30 de abril e 02 de maio de 2012. O resultado da prova de títulos dos candidatos aos cargos da área de Educação sairá no dia 10 de maio e o resultado final da mesma área sairá no dia 21 de maio.
 
Fonte: Campos 24 Horas

Nenhum comentário: