Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Estradas vicinais estão sendo limpas para a safra

Por Denise Ferreira
O secretário de Agricultura, Eduardo Alves, acompanhou a limpeza das estradas vicinais, na estrada da Pataca, na altura do Canal Coqueiros até o Solar do Colégio. Equipes de trabalhadores da Secretaria de Obras e urbanismo fizeram a limpeza do mato que invadia a estrada e colocaram saibro no chão, passando rolo para o nivelamento. Com isso, o problema no local foi resolvido.

Também serão beneficiados com o serviço, os pequenos produtores dos assentamentos e os produtores rurais da Baixada Campista, que já se organizam para a próxima safra. Os primeiros beneficiados serão os assentamentos da região de Baixa Grande, Marrecas, Che Guevara e Ilha Grande. Segundo o secretário Eduardo Alves, a prioridade na preparação e na recuperação das estradas vem ao encontro da necessidade de escoamento do que é produzido nos assentamentos.

- Estamos atentos à importância de manter as estradas em boas condições, em especial nesta época do ano. Por isso, estamos realizando a limpeza lateral das vias também com a intenção de oferecer mais visibilidade e segurança a quem trafegar por elas - afirmou.

Em cada uma das sete áreas da região, estão atuando no serviço, um grupo de dois tratores, uma retorescavadeira, um caminhão Patrol e uma escavadeira hidráulica.


Fonte: Site da PMCG

Nenhum comentário: