Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Este ano as apresentações terão ingressos vendidos por R$ 1,00
O grupo “Boa Noite, Amor” vai iniciar seu 13º ano de sucesso no palco do Teatro Municipal Trianon, na próxima quinta-feira (03/05), às 20h30. Este ano, as apresentações terão ingressos vendidos por R$ 1,00. Os seresteiros estão ensaiando para encantar o público, na 63ª apresentação, que vai homenagear as mães, mantendo a tradição de festejar esta data tão importante.

"Vamos comemorar os 100 anos de Herivelto Martins, relembrando os grandes sucessos deste grande cantor, músico e compositor. As canções dos tempos das serenatas, tão esperadas pelo nosso público, também estarão no repertório, além de belas poesias", comenta o líder do grupo, José Assad.

Formado por José Assad, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, o “Boa Noite, Amor” é tornou referência quando o assunto é seresta. O grupo recebeu, em 2009, a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Os Seresteiros de Conservatória (RJ) também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta. Site: ururau

Nenhum comentário: