Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PREFITA DE CAMPOS FALA SOBRE NOVOS DESAFIOS DOS GESTORES MUNICIPAIS

Prefeita fala sobre novos desafios dos gestores municipais

“Campos está em crescimento e, agora, na nova gestão de governo, é hora de novos desafios para novos rumos, porque estamos vivenciando momento ideal para o desenvolvimento”. A afirmativa, num tom de alerta, foi dado pela prefeita Rosinha Garotinho ao seu secretariado e auxiliares de segundo escalão do governo, na noite de abertura do Seminário intitulado “Encontro de Avaliação e Perspectivas”. O evento que teve início na noite desta sexta-feira (7) prossegue neste sábado e domingo (8 e 9), no auditório da Universidade Estácio de Sá, e conta com a presença dos deputados federais Garotinho e Paulo Feijó, ambos na condição de convidados.

Na solenidade de abertura, o vice-prefeito Doutor Chicão falou sobre a importância da unidade de propósito para que o governo alcance os objetivos. “Tenho certeza de que, com a dedicação de todos nós, estaremos construindo um município muito melhor”, incentivou o vice-prefeito.

O deputado federal Garotinho fez uma explanação sobre o comportamento de gestão dos governos nos últimos 24 anos em Campos e pontuou erros e acertos administrativos. Ele defendeu que nos próximos quatro anos a nova gestão do governo Rosinha terá a oportunidade de realizar mais por Campos, tendo em vista que será a sequência de um mesmo governo, fato que não sucedia em Campos nos últimos 15 anos.

“A sociedade demanda democracia interativa. As pessoas querem solidariedade social. Defendemos que quem ganha casa, Cheque Cidadão e Bolsa Família não podem ser dependentes do governo para sempre. Elas precisam de motivação e essa motivação é preciso ser feita com acolhimento, com carinho. Da mesma forma que a prefeita Rosinha requer que seja feito na Saúde, porque as pessoas querem encontrar o médico, o remédio, mas também querem bom atendimento, carinho respeito e cuidados”, concordou o parlamentar com a prefeita Rosinha.


Fonte: SECOM/PMCG

Nenhum comentário: