Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Notícia Urgente !!!


Polícia Federal prende Carla Machado em SJB


CARLA MACHADO PRESA PELA POLÍCIA FEDERAL. MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE A CASSAÇÃO DO MANDATO DELA E A IMPUGNAÇÃO DAS CANDIDATURAS POR COMPRA DE VOTOS E FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

A informação foi passado pelo jornalista Carlos Cunha em seu facebook.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Centro do município sanjoanense, militância do grupo de oposição ao governo promove festa com direito a fogos e bebidas. Um grupo com cerca de 40 pessoas agitavam bandeiras e cantavam a música de campanha do candidato Betinho Dauaire, em frente a um comitê na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho.



Atualização 01:49:
Confirmado! Prefeita de São João da Barra esta detida na sede da Polícia Federal na Rua Barão de Miracema, muita movimentação em frente a delegacia de Jornalistas e curiosos, o delegado titular acaba de chegar ao local. Primeiras informações dão conta que a Prefeita teria sido presa em flagrante por compra de votos logo após participar de um comício.

ATUALIZAÇÃO 02h17 - Os advogados de Carla Machado entraram há pouco na sala junto com ela. Antes, a entrada não estava autorizada.
ATUALIZAÇÃO 02h20 - A Prefeita de São João da Barra, Carla Machado, foi 
encaminhada para sede da Polícia Federal em Campos, após comício em Grussaí. Posteriormente, o vereador Alexandre Rosa foi conduzido por três homens em dois 
veículos para Campos. Nenhum dos dois foram algemados.
ATUALIZAÇÃO 2h25 - A advogada do PMDB, Carolina Cunha, disse há pouco que a prisão da Prefeita foi arbitrária, ilegal. Ela ressaltou que, por estar em período eleitoral, a prisão só poderia ser feita em caso de flagrante, porém, Carla estava em um comício, e que não havia delito, muito menos flagrante.


Nenhum comentário: