Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FACEBOOK: brasileiros relatam instabilidade.


A rede social Facebook se encontrou indisponível para parte dos usuários na noite desta segunda-feira (10). Muitos deles reclamaram sobre a falha no microblog Twitter. Por conta disso, a hashtag "Mark Zuckerberg" figurou entre os tópicos mais comentados no Brasil.

Usuários em grupo na internet reclamam da instabilidade do Facebook nesta segunda-feira (10) (Foto: Emanuel Martins/VC no G1)Usuários em grupo na internet reclamam da instabilidade do Facebook nesta segunda-feira (10) (Foto: Emanuel Martins/VC no G1)
 
"Acessei em meu provedor de internet aqui em Fortaleza (CE) e ele deu página inválida. Tentei em outros navegadores sem sucesso. Entrei em fóruns na internet e pessoas afirmaram que o site caiu em outras regiões do Brasil e partes do mundo. A falha durou de 20 a 30 minutos, segundo as discussões", afirma o leitor Emanuel Martins, que enviou mensagem ao VC no G1.
O leitor Enio Monçôres Carvalho, que mora no Rio de Janeiro, também enfrentou dificuldades para acessar a página. "Ficou mais de 20 minutos fora do ar. Entrei em um grupo de discussão na internet e várias pessoas reclamaram", afirma o militar, que também enviou aviso ao VC no G1.
Alguns usuários, entretanto, ainda conseguem acessar a página sem complicações.

Fonte:G1

Nenhum comentário: