Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nas mãos de Deus!

Nas mãos de Deus!

Caros amigos leitores e eleitores, que consagraram nas urnas a candidatura Fábio Ribeiro, o braço direito da Prefeita Rosinha, com 3557 votos, o 14º candidato mais votado. Desde o primeiro segundo da campanha a coloquei nas mãos de Deus. A cada dificuldade ou a cada alegria ficava nítida a presença dele.
Por outro lado, todos moradores de Campos dos Goytacazes dos últimos 10 anos, conhecem as complexidades e as realidades dos processos eleitorais e políticos. Conhecem também os benefícios de uma administração honesta, competente, sem favorecimento para A ou para B.
Daí mais do que nunca a minha certeza que no último domingo, dia 06/10, foi feita a vontade de Deus. E é por isso que estou tranqüilo, e por isso lhe rendo graças.
Mas como homem do bem, digo-lhes que estou preparado para qualquer batalha, desde que seja a vontade de Deus.
Aos meus eleitores e companheiros vamos esperar no Senhor, pois “ ... caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua esquerda: tu não serás atingido.” Após a primeira noite inteira de sono, desde o dia 05 de julho, acordei mais sereno e gostaria de passar-lhes esta serenidade que Deus me confiou. Grande é a minha fé que os passos a seguir serão os melhores para a nossa cidade.  

Nenhum comentário: